Comunicado – Esclarecimentos sobre a retomada das aulas presenciais

Estimados Pais e Responsáveis,

Paz e bem! É o que desejamos a todos(as) e respectivos familiares.

Nestes seis meses de ensino remoto, acreditamos que diante de todos os desafios que enfrentamos, o cuidar da Vida, no seu sentido pleno, sem dúvida, é o que mais toca o nosso coração.

Enquanto Colégio, nosso compromisso e missão é encontrar as atitudes prudentes que possam fazer a diferença na vida de cada pessoa da nossa comunidade educativa.

Nosso propósito e missão devem prosseguir! Como? Com a dedicação constante de todos(as) da escola e a confiança das famílias.

Esclarecimentos sobre a retomada das aulas presenciais

07/10/2020 – Foi divulgado pelos órgãos competentes que as escolas que desejarem, poderão oferecer atividades extracurriculares, obedecendo as normas de porcentagem estabelecidas com horários especiais.

Esclarecemos, que neste momento o Colégio Regina Mundi não disponibilizará o retorno das atividades extracurriculares.

Portanto, continuaremos com o trabalho remoto com o mesmo cuidado e responsabilidade que vivenciamos até agora, cumprindo nossa programação pedagógica.

03/11/2020 – Está previsto, nesta data, o retorno das aulas presenciais curriculares, obedecendo os critérios de 35% de alunos(as) por período/segmento do Infantil ao 5º ano e 20% para alunos(as) do 6º ano ao Ensino Médio.

Salientamos que estamos preparados para o retorno das aulas presenciais, com os protocolos de biossegurança recomendados.

Na semana que anteceder a retomada das aulas presenciais, enviaremos um comunicado com informações específicas.

Continuaremos acompanhando as determinações legais e entraremos em contato caso tenhamos alterações.

Recesso Escolar

Lembramos que de 28/09 a 02/10, alunos(as), professores(as) e equipe pedagógica estarão em recesso escolar conforme informado em comunicado anterior. Neste período, os canais de comunicação do aplicativo com os professores(as) e equipe pedagógica estarão fechados. Demais canais e departamentos trabalharão em seus respectivos horários.

Direção – Colégio Regina Mundi