Comunicado – suspensão gradativa das aulas

Estimada Família,

Seguindo as orientações do Governo Estadual (confira a nota em anexo), se faz necessário diminuir gradativamente o fluxo de alunos na escola, uma importante ação preventiva ao avanço do coronavírus (COVID-19).

De 16 a 20 de março acolheremos os alunos (no período regular e diversificado) que não puderem ficar em casa com os familiares/responsáveis. Assim, as famílias poderão melhor se organizar para a nova rotina com a suspensão total das aulas prevista para o dia 23 de março.

Esclarecemos que todas as avaliações, trabalhos e atividades agendadas para a semana de 16 a 20 estão suspensas, sem prejuízo pedagógico.

Na segunda-feira, 16 de março, enviaremos um novo comunicado com as medidas que tomaremos quanto à reposição das aulas e possíveis alterações no calendário escolar.

Importante: as atividades extracurriculares estarão suspensas a partir de 16 de março.

Agradecemos a compreensão de todos.

Direção – Colégio Regina Mundi