Destaques 07/02

Diversos acontecimentos foram destaques no dia de hoje (07/02). Logo no início da manhã, pais, mães e responsáveis de alunos recém-chegados (EFII e Médio) foram acolhidos no laboratório de informática pela Coordenação e Direção para conhecerem um pouco mais o Projeto Pedagógico do Colégio. Em outra sala, o NR Acampamentos marcou presença junto aos alunos do 9º ano para apresentar seus serviços. Ainda pela manhã, no Salão Santa Paulina, tivemos a apresentação do projeto interdisciplinar Mundi Sustentável para o 1º e 2º EM, cuja proposta é desenvolver e executar projetos científicos para a sustentabilidade do planeta. No período da tarde, foi realizada uma reunião pedagógica com os professores do Ensino Fundamental – anos finais – e Ensino Médio. Durante o período da noite acontecerá outra reunião pedagógica com os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais.