Dia Nacional do Livro Infantil

Hoje, 18 de abril, é o dia Nacional do Livro Infantil. Nossos alunos da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais – celebraram a data acolhendo ilustres visitantes do Sitio do Pica Pau Amarelo. Neste ano tivemos a honra de receber a Tia Anastácia com toda sua sabedoria, alegria e generosidade e a nossa querida boneca de pano, a Emília. Cantos, danças e narrativas encantaram todas as crianças e, ao final da atividade, todas degustaram um delicioso chá de Hortelã da Tia Anastácia. As professoras Roselita Gonçalves, Jaqueline Damasceno e Paula Calderon interpretaram os personagens. O belo cenário foi produzido pelas bibliotecárias Solange e Karen. Feliz Dia do Livro Infantil para todos!

Posted by Colégio Regina Mundi – Oficial on Wednesday, April 18, 2018