Evento cancelado – Festa do Sorvete 2020

Estimados Pais, Mães e Responsáveis

Informamos que a tradicional Festa do Sorvete, inserida no calendário escolar em janeiro deste ano e prevista para o dia 28 de março, foi cancelada. Trata-se de uma ação preventiva em relação ao coronavírus (COVID-19). Em momento oportuno, divulgaremos uma nova data para a realização deste evento.

Em tempo:

• Estamos cientes e acompanhando as orientações da Secretaria da Saúde e demais órgãos competentes, relativas ao coronavírus (COVID-19)
  • Continuamos com as ações educativas com os alunos e colaboradores, além das ações preventivas com a higienização adequada dos ambientes da escola e álcool em gel disponível em diversos pontos da escola.
  • Caso seu filho apresente algum dos sintomas (febre alta, falta de ar e tosse), procure um médico para avaliação e orientação dos procedimentos mais adequados.

Qualquer situação atípica, informe o Colégio.

Direção – Colégio Regina Mundi