Infância Missionária

A Infância Missionária do Colégio Regina Mundi confeccionou diversos cartões com orações personalizadas, elaboradas pelos próprios alunos do grupo. Esses cartões serão enviados para as crianças do Lar São Roque de Moçambique, na África, projeto missionário da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição. “A Infância Missionária é um projeto das Pontifícias Obras Missionárias que tem como proposta despertar a missionariedade nas crianças do mundo inteiro e tornar Jesus conhecido e amado. Juntos, vamos compartilhar os mesmos ideais para que todas as crianças do mundo sejam amigas”, declaram a Irmã Daiane Gonçalves e Pedrina Morales, integrantes da Pastoral Escolar do Colégio.

Posted by Colégio Regina Mundi – Oficial on Friday, April 13, 2018