Novidade! Aplicativo amplia e fortalece a comunicação no Colégio Regina Mundi

O Colégio Regina Mundi  tem uma ótima notícia: em 2020 teremos uma nova forma de comunicar. A agenda física foi substituída por um dos mais modernos aplicativos educacionais do mercado, produzido pela Escola em Movimento.

Trata-se do app Rede Santa Paulina Edu, um aplicativo para smartphones, tablets e desktops que vai melhorar os processos de comunicação e fortalecer a parceria com as famílias, além de ampliar a produtividade dos colaboradores da instituição.

Com esta nova tecnologia disponibilizaremos  comunicados, notícias, convites, lembretes, fotos, avisos, ocorrências, entre outros tipos de informações para pais e alunos de forma simples e inteligente.

Em breve, todos vão receber um e-mail com as orientações para instalação e uso.

Importante: o acesso aos boletos bancários, diário de classe e boletins permanecem no Portal Acadêmico.

Desejamos um excelente ano letivo com as bençãos de Nossa Senhora Rainha do Mundo e de Santa Paulina.

Direção do Colégio Regina Mundi