Orientações para o mês de abril/20 – Pais e Responsáveis

Estimados Pais e Responsáveis,

É com esperança que nos dirigimos a todas as famílias, diante desse panorama mundial de pandemia, confiantes de que superaremos todas as dificuldades preservando, principalmente, a Vida.

Que nossa integridade física e espiritual possa contribuir para estreitar as relações pessoais, familiares e a conexão com o Divino.

Aproveitamos para agradecer a toda comunidade educativa do Colégio Regina Mundi pelo trabalho, disponibilidade e sensibilidade no acolhimento dos alunos e na condução do processo pedagógico.

Manifestamos nossa gratidão às famílias pela parceria, pelos elogios recebidos e pelas sugestões de melhorias.

Como fica o mês de abril?

• Seguiremos com o ensino à distância, de acordo com o parecer do Conselho Estadual da Educação 177/2020.
  • Conforme consta no calendário escolar, homologado pela Diretoria de Ensino, manteremos os feriados religiosos: dia 9/4, quinta-feira Santa e dia 10/04, sexta-feira Santa. Manteremos o recesso do dia 20/04 e 21/04 (Tiradentes).
  • As atividades à distância serão mantidas até o dia 17/04. Nessa data enviaremos um comunicado com as novas orientações.
  • Quanto a antecipação das férias escolares, a previsão é que seja a partir do dia 22 de abril.
  • Os processos pedagógicos, nesse período, da Educação Infantil ao Ensino Médio, continuarão de acordo com as orientações das Coordenações e Professores(as) e serão concluídos no retorno presencial das aulas.
  • Reforçamos que estão suspensos os eventos/atividades presenciais previstos no calendário escolar para o mês de abril.

Direção – Colégio Regina Mundi
    “Nunca, jamais desanimeis, embora venham ventos contrários”. Santa Paulina