Acesse o Portal CIIC

Quem Somos

O Colégio Regina Mundi foi fundado em 1961 e foi a primeira unidade educacional da Rede Santa Paulina no Estado de São Paulo e, inicialmente, funcionou como Colégio Sagrada Família, ainda no bairro do Ipiranga, junto à Casa Geral da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.

O nome da escola é uma homenagem a Nossa Senhora Rainha do Mundo e nos primeiros anos de funcionamento aceitava apenas meninas. A unidade educativa é uma das poucas instituições em todo o país que contou com a representação de um chefe de estado em sua inauguração, Juscelino Kubitschek.

Décadas dedicadas ao ensino de qualidade fazem com que o nosso colégio seja, até hoje, lembrado como uma das melhores e maiores escolas da cidade de São Paulo.

Hino

Salve! Regina Mundi!
Salve, salve, colégio querido!
Monumento de amor e de fé
Sob a luz do glorioso cruzeiro
Qual gigante, te ergues de pé!

Teu olhar, carinhoso nos guia
Através deste mundo falaz
Apontando em futuro risonho
A nossa alma sedenta de paz

Pela ciência que a vida esclarece
A consciência procuras formar
A virtude que tanto enobrece
Com bondade nos fazes amar

Salve! Regina Mundi!

Música: F. Lozano
Letra: Ir. Teodomira Maria
Escudo: Ir. Olga

Canal exclusivo para novas matrículas.